FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 250,00

Politica de troca

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
Leia atentamente aos termos

Atenção: Favor entrar em contato com o WhatsApp 11 99015-0760

TROCA
Prazo para solicitar troca: 07 DIAS corridos após o recebimento.

Oferecemos a primeira troca grátis para cor.
Nessa primeira troca o cliente não pagará o reenvio da mercadoria nem a postagem de volta.

Nesta ocasião trabalhamos com o PAC reverso e enviamos de volta por PAC.
(Caso o cliente queira receber a troca por sedex, ou motoboy, terá quer arcar com o custo)

A troca só poderá ser realizada nas seguintes condições:
-O produto não poderá ter indícios de uso.

-O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal ou declaração de conteúdo.

Não está disponível para a troca: Produtos de ações promocionais.

Como reenvio o Produto?
Em até 2 dias úteis após contato via whatsapp. Você receberá um e-mail com um código de postagem reversa. Leve à uma agência dos correios o produto na mesma embalagem que você recebeu com esse código.

Em Quantos Dias me reenviam o Produto?
Após o produto chegar em nossa central, será feito uma avaliação do produto. Em até 7 dias enviaremos de volta ou devolveremos o dinheiro.

Se houver necessidade de pagamento de diferença, poderá ser feito por cartão de crédito ou depósito/transferência bancária.

DEVOLUÇÃO
Prazo para solicitar a devolução: 7 DIAS corridos após o recebimento.

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

-O produto não poderá ter indícios de uso.

-O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal ou declaração de conteúdo e etiquetas.

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

BOLETO BANCÁRIO OU DEPÓSITO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário ou depósitos, se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 10 dias após o recebimento da mercadoria em nossa central.

CARTÃO DE CRÉDITO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria em nossa Central.